quarta-feira, 16 de junho de 2021

Em busca de um grande talvez - Jade Oliveira

 

“Em busca de um grande talvez” é uma linda autobiografia.
O quão longe você arriscaria ir para alcançar seus sonhos?
Jade é uma sonhadora, que não mediu esforços para alcançar seus objetivos e talvez justamente por isso, Deus foi abençoando seus passos.
Apaixonada pela música e pela escrita, ela conseguiu transmitir suas duas paixões com louvor nesse livro.
A amizade entre Jade e as amigas citadas é linda demais.
Adorei a escrita da autora, Jade conseguiu me encantar com suas palavras..

Quotes:

As pessoas têm mania de não nos deixar tirar o pé do chão, dizem que precisamos sonhar, mas colocam um peso de medo sobre nossas costas.

Sua missão era não deixar as pessoas se conformarem com a crença do inalcançável, era ajudar a superar a barreira do que há de vir, se jogar na alegria de ser e viver o que quiser. Sonhar, voar, encarar as circunstâncias seja qual for a situação.

Quando você não desiste a vida tem o poder de te levar para o extraordinário. Enquanto as coisas ao meu redor não aconteciam, eu ficava imaginando. Não era loucura da minha cabeça, era só aquela velha e boa vontade de mostrar o poder que tem o desejo de um coração sincero.

Toda pessoa precisa de um motivo que lhe dê forças para acordar todos os dias, abrir a janela, olhar o mundo e ter coragem de dizer: “vamos lá! ”. O meu motivo era fazer a diferença, fazer de um pequeno objetivo uma sucessividade de realizações.

O destino é mesmo assim, de fato as melhores histórias precisam virar lembranças. Então seu mundo vira de cabeça para baixo, te sacode, te descabela te desmonta, para que no final você esteja pronta para entender que o destino só quer que você se reconstrua de novo e arrume o cabelo, a vida e porquê não uma nova história?

Jamais deixe passar a oportunidade de demonstrar as pessoas que lhe são especiais o espaço que ocupam em sua vida, não sou a favor de amanhãs, porque no meio deles existe a incerteza de ser um dia que pode nem chegar.

Livro: Em busca de um grande talvez - Jade Oliveira

E-book disponível na Amazon, gratuito no kindleunlimited.

Nenhum comentário:

Postar um comentário