Annie odeia seu trabalho, mal conversa com seu colega de apartamento e sua mãe, que está com Alzheimer, não lembra quem ela é. Não está sendo fácil, Annie ainda está de luto e sente falta da vida perfeita que ela tinha. Evitar deixar que as pessoas entrem em sua vida é mais seguro. Até que ela conhece a excêntrica Polly.
Polly é super alto astral, mas também é intrometida, tudo o que Annie não quer em uma amiga. Polly está com câncer e os dias contados, mas está determinada a fazer Annie se alegrar com pequenas coisas. Então ela convida Annie para o projeto Cem Dias Felizes. Assim começa uma jornada, onde as duas ficam amigas, fazem amigos e enquanto Polly tenta aproveitar seus últimos dias, Annie ressignifica sua vida.
Quotes:
— Não seja sua pior inimiga, Annie. Já há muitas outras pessoas dispostas a assumir esse papel. Lembre-se, hoje é o primeiro dia do resto de sua vida.
— A questão da felicidade, Annie, é que às vezes ela está nos contrastes. Banho quente em um dia frio. Bebida gelada sob o sol. Aquela sensação de quando o carro quase derrapa no gelo por um segundo, e então vemos que estamos bem... É difícil apreciar as coisas de verdade sem saber como é ficar sem elas.
Livro: Algo como ser feliz - Eva Woods

Nenhum comentário:
Postar um comentário