sexta-feira, 4 de junho de 2021

Singular - Zoe X

 

Singular me fisgou pela capa e me ganhou com a história. Caiu um cisco no olho aqui. Que livro lindo. Eu amei demais.

O livro é narrado por Teddy, onde ele conta sua história de amizade com Ayleen, sua melhor amiga que está com câncer e com os dias contados.
Ayleen tem uma lista de desejos que quer realizar antes de partir e Teddy vai fazer de tudo para ajuda-lá.
Uma história singela e fofa. Talvez Ayleen não fosse mesmo deste mundo.

Minhas citações favoritas:

Eu não quero sobreviver, Teddy, eu só quero viver direito até morrer.

Nas noites em que eu não consigo dormir, fico imaginando que as estrelas cantam, conversam e riem de nós. Eu gostaria de ser uma estrela. Minha maior missão seria brilhar, e as pessoas olhariam para o céu toda noite, me procurando. Eu nunca seria esquecida, alguém sempre estaria olhando para cima.

Eu achei que quando ficasse velha, ficaria arrependida de não ter viajado mais, namorado mais, casar, ter filhos… – a senhora deu de ombros – Mas eu me arrependo das pessoas que eu afastei quando tive medo, das que perdi por besteiras faladas em momentos de raiva e pura adrenalina.

Dizem que a gente vem para cá apenas para aprender, melhorar nossas almas. A alma dela já sabia de tudo, ela só veio para nos ensinar.

Livro: Singular - Zoe X

E-book disponível na Amazon, gratuito no kindleunlimited.

Nenhum comentário:

Postar um comentário