sábado, 5 de junho de 2021

Se eu sonhar - Fernanda Santana

 

Bia perdeu o namorado em um acidente e um ano depois ela ainda não se sente pronta para recomeçar. Mas Vinícius começa a lhe aparecer em sonhos dando a ela um pouco de acalento e forças para continuar. Ele também lhe envia um presente, e que presente… rs
Assim Bia passa a ter 2 anjos em sua vida, um na terra e um no céu.
É o primeiro livro da Fernanda que leio e ela me ganhou logo nos primeiros capítulos.
A narrativa é leve com um toque divertido e conseguiu me arrancar algumas lágrimas.
Adorei.

Minhas citações favoritas:

Viver nos corações de quem fica não é partir.

Todas as vezes que eu te ver cair, minha mão estará lá para te levantar. Quando tudo parecer escuro à sua frente, eu serei a luz que irá te iluminar. Quando achar que tudo está perdido, eu te mostrarei que sempre existe uma solução, basta confiar.

Construir uma nova história não vai anular aquilo que vivemos.

Se a cada vez que eu pensasse em você uma estrela no céu se apagasse, talvez nessa imensidão do céu nenhuma estrela mais brilhasse.

A vida é feita, de pequenas coisas e pequenos momentos que, se passados com quem amamos, se tornam perfeitos.

Livro: Se eu sonhar - Fernanda Santana

E-book disponível na Amazon, gratuito no kindleunlimited.

Nenhum comentário:

Postar um comentário