terça-feira, 4 de abril de 2023

Calma, Mila - Raquel Costa

 

O Ensino Médio não está sendo nada fácil para Camila que vem sofrendo bullying na escola. Mas com a chegada de Pedro e Priscila isto está prestes a mudar.

Um conto sobre se aceitar com um romance fofo. Adorei!

Quotes:

Eu aprendi que o Amor ao Próximo é quando alguém não é a solução dos meus problemas, mas escolhe permanecer ao meu lado, enquanto eu os enfrento. É saber que, melhor que apontar o dedo, é oferecer a mão…— olhei para as nossas, juntas — É quando alguém faz você se sentir singular em um mundo tão imenso e tão minúsculo ao mesmo tempo.

Tem uma frase na Bíblia sobre a qual o Pedro e eu estávamos conversando esses dias: “O pão nosso de cada dia nos dá hoje”. É sobre ser feliz com o que você tem hoje, sabe? Um dia de cada vez.

Conto: Calma, Mila - Raquel Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário