sábado, 22 de outubro de 2022

As cartas que escrevemos - Brittainy C. Cherry

Jake é um astro de Hollywood que está de volta à sua cidade natal para o casamento de Ana, sua antiga namorada que ele nunca esqueceu. Ana achava que estava pronta para dizer seu "sim", mas vai descobrir que seu noivo escondeu dela muito mais que cartas do antigo namorado.

A história é super envolvente, não consegui largar enquanto não terminei. Ri e chorei com Ana e Jake. Ameiii o livro. Entrou pros meus favoritos.

Trecho mais perfeito:


– Ele é um cara de sorte.

– Eu sou uma garota de sorte.

Jake sorriu. Seu sorriso me fez sorrir também.

– Mas, se ele te magoar…

Eu ri.

– A cidade inteira vai matá-lo.

– E eu vou estar te esperando.


Livro: As cartas que escrevemos - Brittainy C. Cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário