sexta-feira, 30 de setembro de 2022


Victoria conheceu o Conde de Malfrey em uma viagem de navio com destino a Inglaterra. Ela ficou encantada por ele, e tudo indica que é correspondida. Antes de se despedirem ele a pede em casamento, em um impulso, ou talvez somente porque outro cavalheiro os observava, ela acaba aceitando. Agora Lady Victoria, aguarda ansiosa o retorno do noivo. Mesmo com seus familiares e um cavalheiro irritante, dizendo a ela que o Conde é um homem em grandes dificuldades financeiras e que só está interessado em sua herança. Victoria se recusa a acreditar nisso. Será que o Conde é mesmo um patife?


Um romance enemies to lovers, leve e divertido. Victoria e o Capitão Carstairs não conseguem se entender. Ela o considera grosseiro e ele a considera abelhuda. Mas a verdade é que Victoria só quer ajudar os outros. E o cavalheiro irritante só quer ser amado. Adorei!


Quotes:


Victoria, que achava que sensível era apenas um jeito educado de descrever meninas que eram incapazes de cuidar delas mesmas.


Por mais que Victoria tivesse aprendido quase tudo que sabia sobre histórias de amor com a dama de companhia, havia uma coisa ainda mais importante que aprendera com os tios: o espírito esportivo. Ou seja, aceitar as perdas com elegância e passar pelas dificuldades com coragem.


Livro: Victoria e o Patife - Meg Cabot

Nenhum comentário:

Postar um comentário