domingo, 30 de janeiro de 2022

Minha Vida (Não Tão) Perfeita - Sophie Kinsella


O sonho de Katie sempre foi morar em Londres, ela só não esperava que fosse ser tão difícil. O custo de vida é altíssimo e como se isso não bastasse, Katie não consegue ser reconhecida em seu trabalho.
Katie finge viver uma vida que não lhe pertence. Seu Instagram é cheio de fotografias felizes (mesmo ela estando triste), fotografias de restaurantes e lugares chiques (que ela só entrou pra tirar a foto).

Quando Katie conhece Alex, os dois parecem ter uma conexão e começamos a torcer pelo romance. Quem sabe as coisas estivessem finalmente melhorando para Katie?


A vida de Katie não é nada perfeita. Bom, talvez a nossa também não seja. Mas cabe a nós tentarmos deixá-la melhor.


É uma leitura leve com algumas cenas bem engraçadas. Porém algumas partes são muito descritivas, outras demoram pra desenrolar e isso deixou a leitura cansativa em alguns momentos. No mais, é uma leitura gostosa com uma boa história.


Quotes:


Quando as pessoas pensam que você desistiu, é aí que você deveria pisar no acelerador e dobrar a velocidade.


— Então por que elas ainda têm esperanças? — Não consigo deixar de perguntar.

— Porque é da natureza humana esperar coisas impossíveis. — Ela olha para mim.


Acho que finalmente descobri como me sentir bem em relação à vida. Sempre que vir alguém muito feliz, lembre-se: essa pessoa também tem seus momentos não tão perfeitos. Claro que tem. E, sempre que você vir sua própria situação não tão perfeita, se sentir desesperado e pensar: minha vida é isso?, lembre-se: não é. Todo mundo tem um lado brilhante, ainda que seja difícil de encontrar, às vezes.


Resenha do livro: Minha Vida (Não Tão) Perfeita - Sophie Kinsella


Nenhum comentário:

Postar um comentário