quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Um Sopro de Ânimo - Malu Simões


Fui atraída pela capa que achei linda e gostei das mensagens, são realmente um sopro de ânimo, acalmam o coração. Deixo aqui minhas citações favoritas:

Ah, como eu sonhava!
Sonhava em ser um sopro de ânimo e acalmar suas dores.
Sonhava em trazer suas angústias para meu íntimo e aliviar seu coração por algumas horas.
Sonhava em doar minhas melhores vibrações para você e amansar a fera que atormenta sua mente.
Mas eu não posso viver de sonhos e preciso que você lute.
Lute pelo seu presente.
Lute pelo seu futuro.
Lute por se reerguer e sair vitoriosa dessa batalha íntima que apenas você mesma pode superar.
Ah, como eu tenho a certeza de que você conseguirá. Porque você é mais forte do que possa imaginar.

💞

Eu posso ser um exemplo de luz se eu fizer a minha parte, mudando meu íntimo e minhas atitudes para melhor, afirmando meus princípios, florescendo de acordo com o que eu plantar na estrada da vida.

💞

Eu acredito no amor que une os povos, que transborda do coração induzindo ao ato da caridade, do amor ao próximo e da união em família. Desculpe. Eu ainda acredito no amor universal.

Livro: Um Sopro de Ânimo - Malu Simões

E-book disponível na Amazon, gratuito no kindleunlimited.

Nenhum comentário:

Postar um comentário