sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Tudo nela brilha e queima - Ryane Leão

Fazia tempo que queria ler esse livro e acho que fui com muita expectativa. A capa e as ilustrações são lindas. É uma leitura rápida e fluida, com poemas de temas diversos. Amei demais alguns poemas, porém o livro na maior parte é composto por versos soltos com páginas praticamente em branco, nem mesmo ilustrações, isso me deixou com a sensação de que faltou algo, mas gostei da leitura.

Deixo aqui um dos meus poemas favoritos:

quem soube de mim em outros tempos
já não sabe de mim agora
pois quando me quebraram
meus pedaços foram arrumando novos lugares 
mais lindos e mais fortes
pra se encaixar nessa mulher que hoje escreve
com punhos firmes e nenhuma culpa
de existir como bem quer

Livro: Tudo nela brilha e queima - Ryane Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário