segunda-feira, 21 de junho de 2021

Romance em San Marino I - Lídia Rayanne

Ângela nasceu em uma família simples, mas isso não a impediu de receber instrução de seu tio que era padre. Tornando-se assim uma mulher culta e também professora.
A vontade de Ângela de ensinar era tão grande, que ela lecionava as crianças samarinesas numa igreja cedida pelo seu tio.
Enquanto a maioria dos homens temem Ângela por seu temperamento considerado impróprio para a época, com esse mesmo temperamento ela acaba conquistando a afeição de homens muito influentes. Surpreendendo até mesmo seu pai que queria lhe arrumar um casamento, temendo que Ângela já estivesse passando da idade de se casar.
Ângela acaba interrompendo um protesto, e assim ela ganha a atenção e a admiração de Marco, um dos futuros conselheiros de San Marino.
Marco vê em Ângela a oportunidade de aprender mais sobre seu povo e Ângela recebe em troca a promessa de ser ouvida pelo Conselho, e quem sabe assim, conseguir melhores condições para ensinar seus alunos.
No decorrer das aulas a amizade entre Marco e Ângela cresce e eles acabam ficando encantados um pelo outro. Mas as coisas não são tão fáceis, Marco é comprometido e algumas pessoas não vão facilitar essa união.
Adorei saber mais sobre a República de San Marino, a terra a liberdade.
Ansiosa para ler a continuação. Estou na torcida por Ângela e Marco.

Livro: Romance em San Marino I - Lídia Rayanne

E-book disponível na Amazon, gratuito no kindleunlimited.

Nenhum comentário:

Postar um comentário